Mostrando postagens com marcador blá.... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blá.... Mostrar todas as postagens

19 de mai. de 2014

1000 coisas que todo mundo deveria fazer.

        Ooie gente, amo fanpages que são diferentes e fofas, com suas imagens e frases que fazem você se inspirar na vida, é essa que vou mostrar para vocês, faz você arriscar em coisas fáceis e difíceis. 1000 coisas que todo mundo deveria fazer, o nome explica muita coisa né, eles postam imagem e alguma ideia.








17 de mar. de 2014

Telescópio Hubble

          Ooie gente, faz tempo que não apareço por aqui, é hoje eu vim com um post diferente dos que eu costumo fazer e sobre o Telescópio Hubble, acredito eu que muito já devem ter vistos postagem sobre este telescópio na internet ou ate em redes sociais, hoje ele completa 24 anos, um pouquinho velho até mais que capita imagens imprecionantes, como as mais de 10 mil galaxias, vejam abaixo.



Leiam só este anuncio que eu achei na internet:

"Para comemorar o aniversário de 24 anos do telescópio Hubble, a Agência Espacial Europeia (ESA) divulgou nesta segunda-feira (17) uma imagem inédita captada pelo equipamento da Nebulosa Cabeça de Macaco.
A nebulosa, registrada como NGC2174, fica a cerca de 6.400 anos-luz de distância, na constelação de Orion. Com ajuda de raios infravermelhos, o Hubble captou essa parte do céu em 2011. A colorida região é formada por estrelas jovens em meio a poeira e gás cósmico.
Todos os anos, a ESA e a agência espacial americana (NASA) divulgam uma imagem para celebrar o aniversário do telescópio espacial Hubble, que está em órbita desde 1990" fonte g1.globo.


E, isso gente!
Gostaram?
3Bj's

1 de jan. de 2014

14 Metas para 2014


Ooie, primeiro dia do ano, e eu resolvi fazer metas para esse ano que espero cumprir todas, são metas eu acho que fáceis, algumas mais um pouco mais complicada e sem contar que o tempo que devera me ajudar em algumas, espero que ate o dia 31/12/2014 eu esteja com todas terminadas, se ano tiver quem sabe fica pra 2015 né? Então vamos ver.

  1. Cumprir todas as metas dessa listas;
  2. Organizar mais o meu tempo;
  3. Começar a ser mais calma;
  4. Se esforçar mais nos estudos e final do ano passar direto;
  5. Começar o curso técnico no segundo semestre;
  6. Começar a costurar mais roupas;
  7. Começar a economizar mais minha mesada;
  8. Mudar algumas decoração do meu quarto
  9. Começar a tocar mais guitarra por semana;
  10. Sair mais com os meus amigos;
  11. Renovar meus lápis de cores;
  12. Dar mais atenção para o blog;
  13. Para de ser envergonhada e começar a fazer vídeos;
  14. Comprar um Iphone.
E isso gente minha pequena lista, e que tal vocês também fazerem? 3Bj's.

12 de dez. de 2013

6 de dez. de 2013

3 Livros Favoritos

Oooie gente, hoje vou apresentar 3 livros que eu mais amei de ler, que fez eu pensar e que eu mais crie pensamentos, então vamos ver.

Nunca  julgue um livro pela, pois ele parece ser bem chato, até pelo fato de ter sido escrito a muito tempo mas, voc irá gostar bastante.
Jenner e Natércia formavam um jovem casal. Em certa noite convidaram um escritor para um almoço em sua casa, no decorrer do jantar o visitante ficou bastante interessa do em certa fotografia que se encontrava em uma mesinha perto do sofá; ela era oval, em preto e branco e parecia antiga. Enquanto o escritor comentava sobre a fotografia com o casal, eles iam ficando sonolentos ate que não agüentaram mais e adormeceram. Ao acordar Jenner e Natércia perceberam que não se encontravam mais em sua casa, logo notaram que estavam em Nova York no ano de 1914! Assustados passaram a procurar uma saída e logo foram confundidos com um casal que havia cometido um crime. Procurando uma saída para sua época e tentando não serem presos antes disso Jenner e Natércia tem que investigar um crime e procurar uma saída para seu tempo.
.

Quem nunca leu né, mas quem realmente nunca leu esta perdendo, esse livro faz você pensar que tem que ser criança para sempre.
O Pequeno Príncipe foi escrito e ilustrado por Antoine de Saint-Exupéry um ano antes de sua morte, em 1944. 
Piloto de avião durante a Segunda Grande Guerra, o autor se fez o narrador da história, que começa com uma aventura vivida no deserto depois de uma pane no meio do Saara. 
Certa manhã, é acordado pelo Pequeno Príncipe, que lhe pede: "Desenha-me um carneiro"? É aí que começa o relato das fantasias de uma criança como as outras, que questiona as coisas mais simples da vida com pureza e ingenuidade. 
O principezinho havia deixado seu pequeno planeta, onde vivia apenas com uma rosa vaidosa e orgulhosa. Em suas andanças pela Galáxia, conheceu uma série de personagens inusitados – talvez não tão inusitados para as crianças! 
Um rei pensava que todos eram seus súditos, apesar de não haver ninguém por perto. Um homem de negócios se dizia muito sério e ocupado, mas não tinha tempo para sonhar. 
Um bêbado bebia para esquecer a vergonha que sentia por beber. Um geógrafo se dizia sábio mas não sabia nada da geografia do seu próprio país. Assim, cada personagem mostra o quanto as "pessoas grandes" se preocupam com coisas inúteis e não dão valor ao que merece. 
Isso tudo pode ser traduzido por uma frase da raposa, personagem que ensina ao menino de cabelos dourados o segredo do amor: "Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos". 
Antoine de Saint-Exupéry via os adultos como pessoas incapazes de entender o sentido da vida, pois haviam deixado de ser a criança que um dia foram. 
Entendia que é difícil para os adultos (os quais considerava seres estranhos) compreender toda a sabedoria de uma criança. 
Desta fábula foram feitos filmes, desenhos animados, além de adaptações. 
Muitos adultos até hoje se emocionam ao lembrar do livro. 
Talvez porque tenham se tornado "gente grande" sem esquecer de que um dia foram crianças.

O livro conta a história de Maria e Jack, que eram melhores amigos durante a infância, porém, com o passar dos anos acabam distanciando-se, e atualmente, possuem uma convivência complicada, sempre evitando conversar um com outro, e quando "conversam" ocorre discussão. 

Os amigos de Maria são bem divertidos, e apesar de terem personalidades diferentes, são bem unidos. E isso pode contribuir muito na relação de Maria e Jack, que aos poucos irão se reaproximando, ambos querem reconquistar a amizade que tinham quando crianças, mas tentam evitar o assunto, encobrindo o amor que sentem , pelo "ódio" mútuo , dessa forma, tornam-se amigos inimigos.


Gostaram?
3bj's

18 de nov. de 2013

Dica: 5 Lojas Online.

Oooie gente; que tal conhecer 5 lojas onlines novinhas, parta você que gosta de comprar pela internet. Primeiramente é a:

A maioria dos produtos são capinhas para celulares, acessórios para iphones, plugs. Mas também tem moda feminina com blusas lindas, e também tem óculos muito bonitos também.


Loja de roupas super fofas e lindas, preço muito bom, lá você encontra tudo um pouco até caneca, pinceis de maquiagem e roupas de ginasticas, entre muitas outras coisas.


Eu sou apaixonada por essa loja, coisas lindas de mais e as pantufas que vendem nem se fala da vontade de comprar todas, até agora essa tem os preços mais enconda e que cabe na mesada.

O nome do site já diz tudo "enjoei", lá você encontra tudo, eu digo "tudo" mesmo, se quiser você compra até uma casa ecológica, la você acha roupa, moveis, eletrodomestico, objetos de decoração tudo se esta pensando em casar que tal comprar um estido por lá?, o que você imaginar irá ter, quanto novo quanto usado.

Foi uma das primeiras lojas que eu conheci online, ali você encontra produtos pro cabelo, apliques, roupas entre muitas outras coisas.

Gostaram?
3BJ's.

12 de nov. de 2013

Dica: 3 blog's para s conhecer.

Ooie gente, que tal hoje conhecer 3 novos blog's, conhecer pra quem não conhece, e quem já conhece de uma olhada novamente, sempre bom ver a atualizada que o blog deu.
E ai vai o primeiro.







3B'js
E isso ai, gente.


30 de set. de 2013

Dica: 15 Maneiras de Ganhar Dinheiro.

Oooie gente. Que tal conseguir um graninha extra com coisinhas super facies. Mostrarei 15 dicas de como conseguir primeira:

Faça docinhos para vender, como por exemplo, brigadeiro, trufa, maça do amor, alfajor, entre muitas outras coisas que você pode achar na internet.

Revende produtos de revistas como, avon, natura, demillus, entre muitas outras. Você pode faturar dependendo da revista (40%)

Revende doces, como balas, chicletes, barras de chocolates ou barras de cereias. Se vender com um preço bem bacana, nignuem resiste.

Faça um brecho com roupas, acessorios, bolsas,etc que voc não use mais. Vende para amigas, primas.

Você e 10,0 em alguma materia que tal ser uma professoras dando aulas particulares, voc pode cobrar mais ou menos 20 reias por hora. Pode ganhar muito bem com isso.

Custumize roupas para vender, esta tão na moda. Compre roupas em brechos e custumize.

Tem paciencia com crianças, que tal ser baba de seu primo, filhos de amigo dos pais. 

Se você é bem criativa e tem boa paciencia, que tal fazr artesanatos, como  por exmplos caixas, filtro dos sonho, toalha pintadas, bordadas, entre outra coisas.

Faça animação de festas infantis, você até que se diverte bastante com as crianças.

Faça a decoraçao de festas infantis, adolescentes e ate dos adultos.(Amigos, primos, pais, etc)

Se você consegue fazer unhas bem decoradas que tal começar a fazer adesivos de unhas você pode lucras ate 3 reais com cada cartela de adesivo.

Olha que legal, passear com cachorro voc pode ganhar 30 reais por meia hora, claro que isso conta tambem em ter que ajudar as suas sujeirinha. 

Também e legal dar banho em cachorros voc pode ganhar por cachorro até 40 reias. Tambem pode revender produtos de cachorro como perfumes, roupihas, comidas, entre outras coisas que existem.

Que tal começar a fazer maquiagem e penteados nas pessoas voc ganha bastante, consegue ate 80 reias dependendo da maquiagem e do penteado.

Se voce tem uma camera legal, que tal ir em parques, zoologiocos, etc. Nos finais de semanas e tirar fotos das pessoas depois voc pode revelar e mandar para elas comprando tal preço. Tambem pode tirar foto de aniversario da familias ou amigos.

Então é isso gente, agora quem quiser e so aproveitar as dicas!
3bjs.

2 de mai. de 2013

Chave com caras super modernas!





Cansada de ver sempre sua chave sem graça? Que tal usar uma KEY CAPS ? São capinha super fofas que deixam a suas chaves diferentes e um toque de moderno com cool. Tem vários artistas entre outro chaveiros, de chocolate, donut e sanduíche. Super legal e diferente!












































E ai gostaram?

2bjs : 3