Mostrando postagens com marcador Imagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Imagens. Mostrar todas as postagens
27 de mai. de 2014
25 de mai. de 2014
23 de mai. de 2014
Wishlist, Caixa de Lapis de Cor, Gigante.
Ooi gente, umas das minhas metas esse ano era renovar meus lápis de cores, só que eu quero comprar uma caixa de lápis gigante quando digo gigante eu quero dizer muitas cores, umas 90 estava ótimo já. Pra muitos 12 já dá pra quem ama desenhar sabe o que eu estou dizendo! Fiz algumas pesquisas de preços e acho que vou ter que esperar mais um pouco pros meus lápis, acho que vou ter que me conter com uma caixa de 36 lápis, já está bom.
Lista
- Estojo metálico lápis aquarelavel mondeluz com 72 cores
- Lápis de cor permanente com 36-cores faber castell
- Lápis de cor aquarelavel com 48 cores staedtler
- Coleção comemorativa de 250 anos faber-castell (esse sim e sonho)
- Lápis de cor com 120 cores faber castell
6 de mai. de 2014
20 de mar. de 2014
17 de mar. de 2014
Telescópio Hubble
Ooie gente, faz tempo que não apareço por aqui, é hoje eu vim com um post diferente dos que eu costumo fazer e sobre o Telescópio Hubble, acredito eu que muito já devem ter vistos postagem sobre este telescópio na internet ou ate em redes sociais, hoje ele completa 24 anos, um pouquinho velho até mais que capita imagens imprecionantes, como as mais de 10 mil galaxias, vejam abaixo.
Leiam só este anuncio que eu achei na internet:
"Para comemorar o aniversário de 24 anos do telescópio Hubble, a Agência Espacial Europeia (ESA) divulgou nesta segunda-feira (17) uma imagem inédita captada pelo equipamento da Nebulosa Cabeça de Macaco.
A nebulosa, registrada como NGC2174, fica a cerca de 6.400 anos-luz de distância, na constelação de Orion. Com ajuda de raios infravermelhos, o Hubble captou essa parte do céu em 2011. A colorida região é formada por estrelas jovens em meio a poeira e gás cósmico.
Todos os anos, a ESA e a agência espacial americana (NASA) divulgam uma imagem para celebrar o aniversário do telescópio espacial Hubble, que está em órbita desde 1990" fonte g1.globo.
E, isso gente!
Gostaram?
3Bj's
9 de mar. de 2014
Fotografia: Chuva
Oooie gente, como anda chovendo muito resolvi fazer uma seleção de fotos na chuva, ideia e o que não falta e chuva muito menos agora a coragem sim mas para ter uma foto legal para postar nas redes sociais e bombar tem que ter a coragem, sem contar que depois fica o máximo né, então vamos dar uma olhadinha ai:
Mais ideias e só entrar nesses links abaixo:
4 de mar. de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)






















