Mostrando postagens com marcador Recado da dona. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Recado da dona. Mostrar todas as postagens

1 de jan. de 2014

Feliz Ano Novo


Um feliz 2014 para todas vocês que seja um ano de muita paz e felicidade e todas possam realizar todos os seus sonho desse ano. Então um abraçado bem apertado e muitos sorrisos. 

25 de dez. de 2013

FELIZ NATAL


Ooie gente, só deixando um recado de feliz natal para todas vocês que possam passar essa data especial com que vocês amam, muitas felicidades e vocês passem momentos felizes de paz e tudo aquilo que vocês quiserem.

Então um big beijo e um abraço bem apertado e um feliz natal!

1 de mai. de 2013

Desculpe...

       ...Primeiramente queria pedir desculpa pela a minha não responsabilidade de atualizar o blog, mas é que ultimamente anda meio corrido pra pode pesquisar coisas novas e colocar aqui.
     
        Bom eu já tenho toda a "programação" agora pro mês de maio, claro que vai ter uns dias que não irei postar mais quase todos os dias terá. Então claro que a parti de amanha irei começar  já com postagens novas e novidades e tals...


       

1 de out. de 2012

Agradecemento especial as leitoras!

Apple-flowers-girl-grass-hair-favim_com-119736_large_large

Oooi gente, bom estou aqui para agradecer a voceis a quantidade de visualizações o mês e setembro que eu recebi essa mês aqui no blog, sei que não e muitos como de outros blogs, mas eu fiquei muito contende mesmo por ver que teve 1478 visualizaçoes, foi o mês que mais teve desde que criei! 
Eu poderia ficar aqui agradecendo muitas blogueiras que me inspiraram mas são tantas! kk
Esta ai gente e isso eu  que eu queria dizer pra voceis hoje!
Bejoo`z xaau!

19 de mai. de 2012

oooooie gente, como vocês podem perceber eu vou trocar o nome e o link do blog mas o link só vou mudar no próximo mês, e vou mudar algumas tag também vou acrescentar variedades!

15 de abr. de 2012

Oi pessoas  estou pensando em uma novas tag aqui para o blog, mas eu preciso da ajuda de vocês para poder fazer essa tag, então para mim saber que vocês vão participar. Eu coloquei uma enquete ali do ladinho do blog então e só ir la e clicar "sim" ou "não" e votar, a enquete vai ate o dia 22.04.2012 as 16:05 tem uma semana gente pra votar. Bejoo'z e até.

3 de mar. de 2012

Ooooooie gente, eu estou ficando as vezes meio sem ideias de coisas pra colocar no blog então vou começar a colocar, fotos que eu tiro durante a semana (quanto não tenho nada pra fazer), então se vocês gostarem das fotos e so cometar, que eu ficarei muito feliz mesmo >.<
A gente só uma coisa pra lembrar, se vocês forem olhar meu flickr vocês vão ver muitas fotos parecidas com a que vou colocar as vezes aqui no blog, mas tem fotos que não serão colocadas no blog.OBG.