Mostrando postagens com marcador Recado da dona. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Recado da dona. Mostrar todas as postagens
1 de jan. de 2014
25 de dez. de 2013
1 de mai. de 2013
Desculpe...
...Primeiramente queria pedir desculpa pela a minha não responsabilidade de atualizar o blog, mas é que ultimamente anda meio corrido pra pode pesquisar coisas novas e colocar aqui.
Bom eu já tenho toda a "programação" agora pro mês de maio, claro que vai ter uns dias que não irei postar mais quase todos os dias terá. Então claro que a parti de amanha irei começar já com postagens novas e novidades e tals...
Bom eu já tenho toda a "programação" agora pro mês de maio, claro que vai ter uns dias que não irei postar mais quase todos os dias terá. Então claro que a parti de amanha irei começar já com postagens novas e novidades e tals...
1 de out. de 2012
Agradecemento especial as leitoras!
Oooi gente, bom estou aqui para agradecer a voceis a quantidade de visualizações o mês e setembro que eu recebi essa mês aqui no blog, sei que não e muitos como de outros blogs, mas eu fiquei muito contende mesmo por ver que teve 1478 visualizaçoes, foi o mês que mais teve desde que criei!
Eu poderia ficar aqui agradecendo muitas blogueiras que me inspiraram mas são tantas! kk
Esta ai gente e isso eu que eu queria dizer pra voceis hoje!
Bejoo`z xaau!
19 de mai. de 2012
15 de abr. de 2012
Oi pessoas estou pensando em uma novas tag aqui para o blog, mas eu preciso da ajuda de vocês para poder fazer essa tag, então para mim saber que vocês vão participar. Eu coloquei uma enquete ali do ladinho do blog então e só ir la e clicar "sim" ou "não" e votar, a enquete vai ate o dia 22.04.2012 as 16:05 tem uma semana gente pra votar. Bejoo'z e até.
3 de mar. de 2012
Ooooooie gente, eu estou ficando as vezes meio sem ideias de coisas pra colocar no blog então vou começar a colocar, fotos que eu tiro durante a semana (quanto não tenho nada pra fazer), então se vocês gostarem das fotos e so cometar, que eu ficarei muito feliz mesmo >.<
A gente só uma coisa pra lembrar, se vocês forem olhar meu flickr vocês vão ver muitas fotos parecidas com a que vou colocar as vezes aqui no blog, mas tem fotos que não serão colocadas no blog.OBG.
A gente só uma coisa pra lembrar, se vocês forem olhar meu flickr vocês vão ver muitas fotos parecidas com a que vou colocar as vezes aqui no blog, mas tem fotos que não serão colocadas no blog.OBG.
Assinar:
Postagens (Atom)
