11 de out. de 2012

5 Coisas Para Fazer No Feriado!

      Oiii. Se você e mais um que vai ficar em casa nesse feriado, e não sabe o que fazer esta ai 5 dicas diferente que você pode aproveitar e colocalas em praticas!


1.Combine com os amigos para ir em uma rua com pouco movimento, ou em algum terreno sem construção que de para pode andar nele, ou ate mesmo a casa de algum amigo(a). Compre algumas tintas e e brinque de guerra de tintas. Será que tem coisa melhor do que se sujar? kk'


2. Que tal aproveitar, indo em algum salão de beleza e fazer algum penteado novo, corte, tintura, progressiva ou ate enrolar. Vai de cada uma pra querer fazer algo diferente não é!


3. Se você e igual a mim e não consegue deixar o quarto arrumado por mais de umas duas semana, então esta ai uma ótima oportunidade para poder organizar quarto, guarda roupa, prateleiras e pode até dar um toque de decoração nova, com alguma frase na parede, pisca- pisca, e só da uma pesquisadinha super rápido na internet que você ira ter super ideias!


4. Quem ai tem mãe com livros de receitas que tem uma cara super ótima de boa e que tem uma vontade imensa de fazer alguma receita? Acredito eu que varias não é! Então vamos atrás dos ingredientes e colocar a mão na massa, procure recita que você nunca tenha feito, algo diferente, procure em internet ou livros de recitas, você provavelmente vai encontrar algo que agrede você!


5. Está ai algo que e tão simples e só pegar uma câmera na mão e tirar varias fotos, e isso você pode fazer no feriado inteiro. Tire fotos de objetos, pessoas, animais, plantas, e muitas outras coisa, só basta usar a criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário