10 de jun. de 2011
To cansada de conversinha fiada. É tanta coisa inútil a minha volta. Sinceramente paciência eu já não tenho mais. Então se não quiser levar patada, pensa muito bem antes de falar alguma coisa comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário