9 de jun. de 2011
Qual o problema de passar o dia dos namorados sem namorado?
Eu também não passo o dia do índio com um índio, o dia da arvore com uma arvore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário