22 de jun. de 2011
O melhor sentimento do mundo e aquele que você tem, quanto você descobre que a pessoa que você ama tambem gosta de você
.
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário