10 de jun. de 2011
E meu maior defeito: é procurar perfeição nas pessoas que só destroem meu coração.
Paz & amr.
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário