25 de jan. de 2014

Sweets e Dreams 15 years: Começando Novamente + Festa Havaiana

         Oooie gente, quem ai ainda lembra da TAG: Sweets e Dreams 15 years? Quem lembra deve saber que eu fiz essa tag alguns meses antes do meu aniversário e na ultima tag seria como eu escolhi todos os itens da minha festa, e mostrar foto para você só que, eu fui enrolando para editar as fotos e não postei aqui no blog muito menos contem como escolhi as coisas e no final eu perdi muitas fotos do meu aniversário, poucas que me sobraram : (, mas fazer o que né. Então eu resolvi voltar com a tag com dicas de decoração para sua festa caso você não esteja com nada na cabeça. E o tema de hoje é HAVAIANA, sei que já fiz algo parecido mas hoje e pra fala tudo e ver mais ideias.

CONVITE, A primeira coisa a se preocupar e o convite é como o tema e havaiana você tem que fazer um convite com o tema da festa, para os convidado ficarem sabendo mais ou menos como será a sua festa, olha só essas ideias bacanas.





DECORAÇÃO: A decoração você tem que deixar com cara de Havaí, você pode usar muita cor vibrante, como pode usar muito verde com folhas de arvore grandes. O bom de uma festa havaiana e que se você for fazer tudo em casa sem ajuda de pessoas que fazem eventos e festa, você consegue o material fácil, pois sempre tem em casas de festas coisas havaianas, olha só essas ideias para fazer em lugar fechado.







(amei a simplicidade da decoração)

FESTA EM AMBIENTE ABERTO:







ROUPA E CABELO: Claro se você fizer uma festa havaiana você não vai pode usar um vestido armado rosa pink comprido né? Você tem que esta combinando com a festa também, e tem mais uma coisa boa da festa havaiana que os convidados podem vir com uma roupa bem leve, branca ou colorida e só por um colar havaiano e pronto.







COMIDA: Quem disse que numa festa havaiana precisa ter só frutas e refresco, muito encanado, você pode escolheu um bolo, colocar salgadinhos, docinhos. Mas também tem que ter frutas sim querendo ou não tem que ter o encanto havaiano. Bebidas, invista em bastante suco e agua e bem mais saudável e mais gostoso.

LEMBRANCINHAS: Logico que a lembracinha tem que ter também o tema da festa, lembracinhas havaianas, são fáceis, e como a festa toda e só usar colorido ou verde, coisa leves que vão deixar tudo bem mais bonito. Olha só essas ideias.







E, aí? Gostaram?
3Bj's

Nenhum comentário:

Postar um comentário