1 de jan. de 2014

14 Metas para 2014


Ooie, primeiro dia do ano, e eu resolvi fazer metas para esse ano que espero cumprir todas, são metas eu acho que fáceis, algumas mais um pouco mais complicada e sem contar que o tempo que devera me ajudar em algumas, espero que ate o dia 31/12/2014 eu esteja com todas terminadas, se ano tiver quem sabe fica pra 2015 né? Então vamos ver.

  1. Cumprir todas as metas dessa listas;
  2. Organizar mais o meu tempo;
  3. Começar a ser mais calma;
  4. Se esforçar mais nos estudos e final do ano passar direto;
  5. Começar o curso técnico no segundo semestre;
  6. Começar a costurar mais roupas;
  7. Começar a economizar mais minha mesada;
  8. Mudar algumas decoração do meu quarto
  9. Começar a tocar mais guitarra por semana;
  10. Sair mais com os meus amigos;
  11. Renovar meus lápis de cores;
  12. Dar mais atenção para o blog;
  13. Para de ser envergonhada e começar a fazer vídeos;
  14. Comprar um Iphone.
E isso gente minha pequena lista, e que tal vocês também fazerem? 3Bj's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário