14 de dez. de 2013

Happy Birthday: Decoração flutuante.


Oooie gente, continuação  de ideia para aniversário simples mas com um certo charme. Então hoje vamos ver diy's de enfeites em cima como os pompom que estão ficando muito famosos e baloes entre muito outros.

Pompons de seda é uma ideia muito simples e muito fácil de fazer o resultado e magnifico e  a decoração da festa independemente da cor fica um ar alegre, romantico, dramático. Aqui em baixo tem o video mostrando passo a passo super fácil.


Olha só essa ideia, maluca não? Mas fica algo tão diferente e divertido sem conta que nem gasto você terá né. Este aqui é o site BROOKLYN BRIDE, para poder aprender a fazer essa ideia criativa.

Trocar balão por barbante coloridos, fica legal e como fica e só saber arrumalos fica uma ideia muito divertido, e diferente e depois não precisa ficar com aquela mundeira de balões pela casa. Este site mostra passo a passo PAPEL COM CLIPS.

Balão com franjas, olha só o charme e o romantismo e de se apaixonar com algo assim delicado e fácil de fazer olha só nesse blog ACHADOS DA BIA.


E isso gente espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Muito fofo seu blog, fiquei feliz com a menção ao Papel com Clips.
    Beijos

    ResponderExcluir