29 de jul. de 2013

Dicas básica decoração para quarto.

Oie gente, confesso que eu amo decoração tanto que quero ser uma futura designer de interiores, mas eu nunca demonstrei isso aqui no blog, mas quero da aqui pra frente fazer coisas diferente mais diy, começar com coisas de decoração e continuar também com o que eu já faço por aqui, sei que não sou alguem que deixo bem atualizado mas como eu já disse eu vou tentar pelo menso um dia sim ou um dia não, mas é isso meu recado por enquanto. Agora vamos ver uma dicas simples de decoração de quarto que pode servi para vocês organizarem o quarto de vocês, ai vai alguns vídeos.


1.Dica, para colocar fotos.

2.Dica, Espelho estampado.

3.Dica, papel de parede com tecido.

4.Dica, para quem tem cama box e que uma cabeceira. 

Essas são as dicas de hoje, desculpe-me pelos vídeos não estarem maior, pois eu não consegui deixar eles maiores.
2Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário