17 de jun. de 2013

Meu Texto: A Felicidade Pode Estar Nas Mãos.


Nunca fui de sentar em uma praça e ver o que esta acontecendo em volta da sociedade. Bom pois um dia de sol eu e uma amiga fomos para uma praça no centro. Ela começou a contar uma historia, um fato que aconteceu com ela, logo quando ela começou a contar, eu prestei a a tenção mas depois...Não escutei mais nada.

Eu até tinha meus motivos. Ali a gente sentada em um banco, la no parquinho da praça tinha uma menina, sentada num balanço, com uma cara melancólica e num dos bancos próximo ao parquinho uma mulher jovem conversando no celular e mexendo no nootbook no seu colo, mas não parava de olhar para a menina.

No momento em que estava olhando, a menina saiu do balanço e foi para o lado da mulher e deu um abraço nela, a menina voltou para o balanço mas berrando:
-EU AMO MINHA MÃE! Pois mas que a menina tivesse saindo berrando, ela volto a sentar no balanço com a sua cara de tristeza.

Logo depois do abraço a mulher, desligou o celula, e saio em direção ao balanço. Foi para atrás da manina e começou a balançar ela, a menina em alguns segundos passou de triste para um sorriso de que tava gosto de ver ela sorrindo, mas a mulher também abriu um sorriso em ver a filha feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário