5 de mai. de 2013

Delineando...

...Ele parece dificil de ser aplicado, mas com calma e facil de aprender. 



TAYLOR GATA SWIFL. Faca o estilo gatinho como a taylor swifl, desenhando um traco rente aos cílios superiores com um lápis preto para fazer o puxadinho, Imagine um traco como continuação da linha dos cílios inferiores. Esse sera o puxadinho. Depois, passe o delineador preto por cima para fixar  finalizar o traco

DICA. Se não conseguir fazer o traco e só colar um pedacinho de vida crepe e depois tirar com cuidado.



KATY POWER. Para fazer um delineador triplo, igualzinho o da katy perry comece a desenhando um traco rente aos cílios inferiores com um lápis preto. Na palpera superior  faca um traco com delineador liquido preto com um puxadinho para fora. Acima do traco preto aplique bem devagar um delineado colorido e finalize com um puxadinho. Se borrar a linha passe mais uma camada de delineador preto embaixo.

DICA. Se não tiver o delineador colorido, molhando um pincel fino na agua depois passe nua sombra luminosa e aplique como delineador.



AMY STYLE. Passe o delineador liquido em quase toda a palpera móvel para copiar o estilo que a falecida Amy Winehouse usava. Você e quem vai  medir o quão grosso quer o traco. Depois imagine uma linha do fim do olho ate a ponta da sobrancelha. O traco devera fazer esse ângulo. Faca o traco e vai engrossando como ele tivesse sido puxado do delineado da palpera.

DICA. Não estique a palpera pois quando soltar ficara cheio de ondas. Aplique segurando levemente a ponto do olho.


 Curtiram?
2bjs e até mais! 
fonte. revista atrevida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário