8 de fev. de 2013

Diy, Bolsa Galaxy




MATERIAIS 


-Tintas de tecido;
-Escova de dente;
-Pincel fino;

 -Papelão, Pra colocar em baixo da bolsa;
 -Bolsa preta;
 -Pedacinhos de papelão, pra fazer as misturas.

                                                              MODO DE FAZER
 Misture as tintas pra obter roxo ou lilas, se preferir compre as tintas prontas, eu não tinha então achei melhor misturar.

 E depois misture pra conseguir azul, as que eu usei foi azul marinho e glacial, não é branco e preto ta!


Depois com a escova faça redemoinhos

                     Agora e só seguir as imagens abaixo e ver como é fácil fazer uma!!!!


             Em vez de fazer com o pincel os pontinhos brancos, eu achei esse restinho de tinta branca nesse tubo tinha mais nada quase, ai só fui apertando e ele foi jogando fora o que tinha!

                                                            PRONTOOOOOOOOOO!



                       AI ESTÁ PRA VOCÊS VEREM COMO FICOU A MINHA BOLSA! 

Gostaram do diy?????
2bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário