25 de jan. de 2013

Sweets e Dreams 15 years, Festa ou Viagem?

Oooie, e esse e o quase ultimo post sobre festas de Sweets e Dreams 15 years; Foi falado sobre convites, lembrancinha, decoração comida/bebidas, entre outro, e agora irie falar sobre, "Festa de 15 anos ou viagem?.

Todas garota sonha em ir viajar algum dia sozinha ou com as amigas pra um lugar super legal, mas também sonha com um dia de princesa na sua festa de 15 anos.

FESTA DE 15 ANOS, a festa é uma alternativa muito mais cara que uma viagem(nem sempre), sem contar que você passa com a sua família e todos os seus amigos juntos e você pode se diverti com as pessoas mais especial, sem deixar ninguém de lado. Também tem que uma festa de 15 anos você nunca mais terá.

VIAGEM, a viagem geralmente e algo um pouco mais barato que um festa dependendo do lugar que você queria ir, você acaba indo sozinha só com o pessoal da agencia, mas nem sempre e a mesma coisa, você não vai estar com os seus amigos e familiares, mas você pode fazer novas amizades e conhecer novos lugares. Você também pode comprar muitas coisas diferente e baratas. Também o lugar onde você queria ir não irá sair do lugar.

AS DUAS OPÇÃO, você pode conversa com os seus pais em fazer os dois, pra festa chame os amigos mais próximos e a família, e faça uma mini festa com um bolos e alguns salgados e doces, dependendo você ira gastar no minimo uns 300 reais, e depois você pode ir fazer a viagem para o destino escolhido, assim você teria uma festa e a a vigem dos seus sonhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário