8 de jan. de 2013

Spa em casa, Rosto!


ROSTO, como limpá-la e remover cravos.

1.LIMPEZA E EXFOLIAÇÃO, Use um sabonete liquido com esferas exfoliantes para tirar as impurezas e deixar a pela mais lisa de uma vez só. Use produtos com microgrânulus, já que os mais grossos podem irritar o rosto. Aplique em movimento circulares e estique a pele de nariz, queixo e testa, fazendo caretas, para Pegar bem o cravo. Para retirar aqueles cravinhos pretos que marcam o nariz, troque o exfoliantes por um adesivo ou máscara anticravos.

2. HIDRATAÇÃO FACIAL, Procure sempre um Hidratante facial oin-free, já que na adolescência a pele costuma ser mais oleosa, Por isso, fuja dos muito densos, que entopem os poros e aumentam  chance de a acne aparecer. Aplique o creme em movimentos de dentro para fora. Aproveite e reduza o inchaço e as olheiras, fazendo uma especie de drenagem com a ponta dos dedos em volta dos olhos: massageie a região de dentro para fora.

NO TRUQUE,  Faça esse ritual para o rosto antes de dormir ou á tarde, caso você não vai mais sair. Assim, você não suja o rosto com as impurezas do ar, poluição, etc. e o efeito do dia seguinte será melhor. De manhã, você lava o rosto e passa um creme com protetor solar antes de ir para a rua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário