10 de dez. de 2012

Spa em Casa; Corpo

Que tal você cuidar da sua beleza sem colocar o pé na rua e com produtos que pode ser comprados por você mesmo, então gostou da ideia é só você ficar antenada no blog, que sempre ir´ter dicas super bacanas de beleza, maquiagem, cabelo, etc. 

CORPO

1. NO BANHO, você pode fazer uma seção de aroma terapia no chuveiro. Compre um óleo de essencial de lavanda. Misture seis gotas dele com uma colher de chá de óleo de uva ou amêndoas. Com uma esponja bem macia, passe a mistura em todo o corpo e não enxagúe depois. Se quiser perita a dose. A lavanda é calmante e o óleo é emoliente. O resultado: pele macia e relaxada.

2.APÓS O BANHO, aplique um hidratante.Procure produtos com ingredientes emolientes, como oleos vegetais(de amêndoas, uva, macadâmia e coco), manteiga de karité e lactato de amônia. Aproveite e faça uma mini drenagem, passando o produto de baixo para cima nas pernas e fazendo uma leve pressão com a ponta dos dedos. Na barriga faça a massagem em movimentos circulares.

NO TRUQUE, faça o seu próprio exfoliante com mel e açúcar(cerca de meia xícaras de ada um). Use no banho, uma vez por semana. Depois de se ensaboar, desligue o chuveiro e passe em todo o corpo. Em regiões mais ásperas, como cotovelo, joelho e atrás do braço, use uma bucha vegetal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário