25 de nov. de 2012

Sweets e Dreams 15 years, Decoração com comida e bebida.

    Oooie gente! Bom primeiramente queria agradecer porque o meu primeiro post sobre 15 anos foi tipo que posso dizer muito bem visualizado em uma semana tive mais 600 pessoas que viu ele, fiquei muito feliz mesmo!
Agora o jeito e continuar, e hoje vou falar de DECORAÇÃO com COMIDA/BEBIDA. Esses dois elementos são o tchan! Da festa, se você quer fazer algo tudo combina ate a comida entra na hora de escolher a decoração por isso eu decidi falar sobre os dois hoje. Então vamos ver o que tenho de ideias hoje!

Decoração á varias mais é ela que vai dizer que sua festa é calma, alegre, chic, normal, simples, complicada entre outros, claro que tudo envolve o jeito da pessoa e sua criatividade. Agora vou mostrar umas dicas de algumas festas!

Festa a fantasia.

     O legal da festa a fantasia é que e só ir fantasiado, claro que sempre vai ter o convidado mais velho de sua família tipo tia/tio, que não vai ir mas seus amigos com certeza irão. Para fazer a festa a fantasia você pode escolher em escolher uma historia, tipo Alice nos pais das maravilhas e você fica fantasiada de Alice e tals ou fazer uma decoração da sua cor prefira mas noa esqueça que tem que ser uma cor mais escura pra ser legal. A comida e bebida da festa e super simples e legal, você pode fazer tipo um fast-food, com mini hamburguinhos, mini cachorro quentes, até batata frita, e os doces pode ser algodão doce, cupcakes, cakepopos entre outros. Já a bebida pode serrefrigerante que é tradicional ou uns drinks coloridos.


Luau

      O luau e mais pra quem faz a aniversário entre dezembro e final de fevereiro épocas mais quentes, ele e super bacana por que as pessoas podem ir com roupas bem leve, só que tem que cuidar bem com o período  de chuvas! O luau não precisa ser bem numa praia pode ser também num sitio iria ficar bem legal também. Coloque uma iluminação com velas e umas luzes bem bacana irá ficar show e também em vez de cadeiras coloque almofadas pros convidados. Na decoração da mesa use algo mais praia, com flores também ira ficar legal. Como e praia e verão as pessoas preferem mais as bebidas então aposte em drinks super colorido e enfeitados. Coloque frutas para os convidados para entrar mais no clima de luau, mas se quiser coloque salgadinhos tipo coxinhas, pastelinhos, entre outros e os doces pode ser cupcakes de bolo branco, cocada, etc. Se for fazer a festa num sitio aposte em cores mais coloridos e jogue as almofadas na gramas da um ar de livre e fica super legal!


Festa com flores.

    Essa festa e mais pra quem e romântica e gosta uma pegada mais chic na festa. As flores você pode colocar ela em todo os cantos da festa como na decoração como na mesa, nas comidas em tudo. Deixa a festa com um ar de jardim super legal. A comida pode ser decorada com flores em cima e a bebida pode ser a sua escolha. 


Festa com a  cor da sua preferência 

    Essa tipo de festa e mais simples você escolhe duas cores que combine e monte a decoração, os convidados vão do jeito que querem e você pode usar o vestido que e super tradicional. A comida e normal, os doces combinando com a cor da decoração e a bebida pode ser drinks, refrigerantes entre outros!





Existes vários tipos de festa de 15 anos, você pode fazer historias, festas indianas, chinesas, entre outras, abuse da criatividade você provavelmente irá gostas do resultado!











Nenhum comentário:

Postar um comentário