25 de out. de 2012

Sweets e Dreams 15 years, convites, lugar para a festa e lembrançinhas.

Oooie pessoal, hoje eu vou criar uma nova tag aqui no blog que irá se chamar "Sweets e Dreams 15 years"  e eu escolhei a data de hoje "25.10" por que esta faltando apenas 4 meses pra mim completar 15 anos. E essa tag será realizada sempre no dia 25 dos meses até fevereiro. A ultima será realiza no dia 25 de Janeiro de 2013, em fevereiro não irá ter e logo no comecinho de março irei postar como foi a minha festa, fotos, vídeos e como eu escolhi cada detalhe!

Hoje vamos começar escolhendo, convites, lugar para a festa e lembrançinhas.

CONVITES- A escolha do convite tem que ter a ver com a festa o com a dona da festa, é sempre legal fazer um convite em que chame as pessoas para festa, um detalhe minimo pode agradar muito. Você pode ter ideias diferentes olhando na internet ou em lojas de lembrançinha, sempre e bom pedir alguma amostra se sua festa esta sendo preparada por pessoas que fazem eventos. Uma dica também é escrever alguma frase ou mini texto. 
A ante cedência para fazer o convite de pende se é você se vai fazer o convite ou irá pedir para ser feito em alguma gráfica ou algo parecido, no minimo uns 2 á 4 meses de ante cedencia.
No convite você tem que especificar tudo desda data ate o traje(se for algo chic). Para ter uma noção de quantos convite irá precisar faça um lista de convidados antes e deixe no minimo uns 15 convites reserva.













LUGAR PARA A FESTA- Você pode escolher lugares legais para fazer a sua festa, em casa, na praia, restaurantes, baladas, entre outras. Mas cada coisa tem o seu limite, isso é uma escolha pessoal ou uma escolha de quantidade de convidados ou ate mesmo como você quer fazer a sua decoração algo espaçoso ou não, claro que se for fazer em casa e algo mais barato e claro que depois tem bastante bagunça, isso vai de festa muitas pessoas alugam por ser muito melhor ter mais espaço e tals. Então pense muito bem fale coma  família e veja qual e o melhor modo onde fazer a sua festa.


LEMBRANÇINHA- Vale aposta na criatividade, doces são sempre uma boa mas são bem comuns, então se for dar doces seja criativos e faça algo diferente. Faça algo diferente as embalagem pode ter a cor da sua festa. Sempre e bom colocar a data que foi e algo agradecendo por ter vindo. As lembrançinhas pode ser feita em casa ou encomendadas, com uma antecedencia de uns 15 dias depende a lembrancinha se for comida pelo menos no minimo uma semana ter que ser feito ou menos já se for algo que mais difícil uns 2 meses. Elas podem ser entregue a cada pessoa que vai saindo.










2 comentários:

  1. Ola querida se precisar de dicas de convites veja o nosso site de fabrica, você já tem o nosso material em seu bloger é o convite Vestido e o Convite Almofada , você poderia colocar nosso link embaixo das nossas fotos, obrigado pelo seu carinho.

    www.convitesde15anos.com.br

    Lembrancinhas e Convites Fidelidade

    ResponderExcluir
  2. Ah sim sem problemas! Colocarei nas proximas postagens!

    ResponderExcluir