15 de out. de 2012

Blogueira, Amanda Mont.






          Amanda Mont blogueira do "Conspirantes", conhecida como Mush na blogsfera, tem 15 anos, aquariana. E blogueira desde 09.01.11. Mora em Contagem.

1. Como foi o começo do Conpirantes?
Amanda: Quando comecei, passei uns 3 dias com ele parado, (acabei de criar e já queria mudar o nome) até começar com a primeira leitora. Depois da primeira, explodiram mais e mais, e em um mês, já tinha uma quantidade considerável. Nos primeiros dias, ainda estava começando a aprender sobre html e um bom design e não tinha muitos comentários, mas como nas últimas tentativas de criar um blog não tive nenhum, foi um avanço que me deixo muito feliz!

2.Por que "MUSH"?
Amanda:  Quando pensei em mush, estava obcecada por cogumelos! Não sei de onde veio isso, provavelmente dos jogos do Mário (kkkkkkk) tanto que o símbolo original do blog era um cogumelo e o nome do blog, "Cogumelo de Porcelana". Cogumelo em inglês é mushroom, então o "Mush" é só metade do cogumelo mesmo.

3.O que voc mais gosta de fazer?
Amanda:  Adoro -além da internet, claro- compor, desenhar e escrever, principalmente. Tenho outros hobbies, como personalizar, tirar fotos e decorar meu quarto.

4. Tem alguma coleção ou deseja ter alguma?
Amanda:  No momento, acho que não. Tenho uma de amostras de perfume e uma de tênis de chaveiro, mas ficam meio escondidas. Já tive coleção de acessórios, de adesivos, cadernos, papel de carta (todos já tiveram, né? kkkkkk) mas o que eu queria era uma coleção de camisetas de banda, uma de cada favorita.
5. Um lugar do mundo?
Amanda:  Londres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário