4 de ago. de 2012

Será que e facil entrevista Minnie Mouse?



Puxa, devo dizer que você está muito bem conservada pare quem nasceu em 1928. Qual é o segredo?
    Ah, eles que me desenham assim. Posso comer de tudo e até ficar com uma barriga na hora, mas no desenho seguinte já estou magrinha.

Que inveja! E como é trabalhar na Disney?
   Ah, é ótimo! Aqui nunca é uma rotina. Se eu não estou fazendo um desenho, estou na Disneyworld brincando com as crianças, tirando fotos. Na verdade, o Maurício de Souza tentou me contratar h´alguns anos mas eu só disse que entrava se fosse  para substituir a Mônica. Aí ele não aceitou.

E em que pé está sua relação com o Mickey? Ele não é muito assediado pelas fãs?
   A gente está superbem. A gente faz coisas normais de casal: passeia no parque, vai no cinema, ele me salva de vilões, ás vezes a gente viaja para outros planetas também. E o assédio dos fãs normal, né? Afinal ele é o maior rato!

Mas eu ouvi dizer que vocês tiveram uma crise um tempo atrás...
    Ah, mas isso já faz uns 20 anos. Foi na época do Tom & Jerry. Eu encontrei o Jerry na primiére do desenho dele no cinema e a gente súper se simpatizou um com o outro. Aí ele me convidou pra comer um queijo cheddar na casa dele...Mas isso são agas passadas.

E como é sua relação com suas colegas, a Margarida e a Clarabella?
   A  Margarida é minha melhor amiga. A gente divide todos os nossos segredos. Não tem pessoa em que eu confie mais neste mundo! Já a Clarabella...Nos brigamos já faz algum tempo. Ela é uma vaca!

E quais são seus planos pro futuro?
   Ah, estou pensando em fazer uns filmes mais adultos. Quero ser vista como um desenho dramático também. Mas ser uma rata gera muito preconceito fora da Disney. Fiz um teste para o filme Ratatoville, mas escolheram outra rata para o papel... ma eu não desisto nunca!





Nenhum comentário:

Postar um comentário