12 de jul. de 2012

Plágio?


 
Noto uma tensão em meio dos blogueiros, vejo que alguns blogs foram excluidos, desativados, abandonados etc. Agora eu quero perguntar: porque isso está acontecendo mesmo? Por causa de um blog que resolveu plagiar todos os blogs de sucesso? Olha isso não é razão de você desativar seu blog, excluir, abandonar ou coisa parecida. Não quero mencionar nomes ou links, apenas dizer que todos nós temos sim que ficar de olho, mas não nos escabelarmos porque estão dizendo mal de nós, pois isso acontece no nosso dia-a-dia, ou há alguém aqui perfeito demais pra não ser mencionado em alguma fofoca? Outra coisa, se estão pegando o seu material, sinta-se no auge do sucesso meu bem, pois se pegaram é porque seu material é bom o suficiente, e apenas querem te irritar, como vi nos comentários de alguns. Sempre vai existir alguém ver o circo pegar fogo, e está pegando realmente minha gente, mas é só ignorar. Minhas queridos, e meus queridos, não deixem de postar, não deixem de continuar com seu blog por coisas insignificantes. Ok? Então é isso por hoje. Viva a nós que aguentamos esse Mundo Virtual, onde as pessoas, como na vida real, querem nos menosprezar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário