23 de jul. de 2012

Fotografia: Tendência Levitate.

          Esses dias eu estava passeando por blogs que eu a gosto até que uma postagem de um blog me chamou a atenção, na hora eu pensei vou mostrar pra leitoras do mneu blog!E sobre, a tendência levitate (do inglê levitar), a levitação todos nós sabemos que algo que vemos alguns magicos levando pessoas ou grandes objetos. Pois então agora passaram isso para a fotografia que traz pessoas flutuando em varias situaçoes!
   Obejetivo, passar algo leve, paz e tranze. Na fotografia algo de brincar de voar sonhos que muitos devem ter(I here)!










No blog onde eu vi ache um tutoriais e peguei para vocês veem como é para fazer, tinha dois só que o outro eu achei ele um pouco mais complicado então deixei só esse mesmo! Dá uma olhadinha la!



Nenhum comentário:

Postar um comentário