15 de jul. de 2012

Blogueiro; José Luiz Zorzan Júnior

Quando eu criei a tag blogueiras, nunca imaginei que eu iria fazer uma postagem de um blogueiro. Bom hoje eu achei para vocês um blogueiro que acredito que já devem ter visto o seu blog!
Eu acho o blog dele demais cheio de dicas para fotografar você que gosta de fotografia vai amar tenho certeza!






José Luiz Zorzan Júnior, 19 anos e de Cataguases, interior de Minas Gerais. Sempre foi muito de estudar, tirava as melhores notas da turma na 8ª série, até que ele
Começou o curso técnico de Informática Industrial, no campus de Leopoldina do CEFET-MG, pensando ser algo mais leve. Acabou descobrindo que ia muito além do que eu queria da informática, assim suas notas pioraram, no 1º ano bastante, mas depois se reestabeleci.
         Sua paixão pela fotografia nasceu desde cedo.Diz ele que quando as digitais ficaram mais populares, não podia ver uma que queria mexer, entrar no menu, fotografar nem que fosse qualquer coisa! Em 2009 ganhou a sua câmera digital compacta e a partir daí não parei mais. O objetivo dele agora é um equipamento melhor, mesmo tendo acesso a boas câmeras de amigos e na própria faculdade.Pois não e só fotografar que o José, sabe fazer, o designer vem de longa data de sua vida.
           Ele e do tipo que não é estressado, mas seu pavio não é grande. Não cansa de Deus, internet, Vanessa Hudgens, fotografar pessoas e objetos, ficar com minha família nos fins de semana, e outras coisas.


E isso, espero que vocês tenham gostado, e se quiser conhecer ele bem melhor e só entra no blog MELHOR ÂNGULO.

A mais uma coisinha, eu sei que eu demorei para atualizar essa tag desculpa, e que esses dias eu estava meio perdida no mundo! Então e isso; bejoo'z


Um comentário:

  1. Ja estou visitando o blog dele. Boa indicação ;)


    www.brendacurty.blogspot.com

    ResponderExcluir