8 de jun. de 2012

Editor Online: Pixlr-o-matic.

               Oooooie gente, hoje vim com um editor online, que maiorias das vezes editos minhas fotos nesse editor  o nome desse editor, fácil de mexer, é  Pixlr o Matic. E um editor com todas aquelas variedades diferente de editar fotos, você pode escolhe um estilo, mais vintage, retro... Além disse é grátis, e não precisa se preocupar com vírus.
               Você pode pegar uma foto direto do computador ou tirar uma foto pela web cam na hora. Depois e só você escolher a imagem, e vai aparecer vários tons diferentes, para você poder escolher, e se quiser mais tons e só ir  numa imagens parecida com essa aqui,                 depois e só ir em effects, e
                                                   poderá    achar outros tons diferentes.
              E se vocês quiserem uma textura de luz e                                               
                                  só aperta  aquela cor azul
que como mostra a figura a cima, e se quiser mais algumas textura é só ir na aquela mesma figura la de cima só quem em orvelays.

         Já sé você quiser bordas e simples aperte na cor amarela é vai ter vários modelo, e pra mais modelo e o mesmo esquema aperte na aquela primeira imagem que mostrei é vai em borders. Simples não acham?
        Bom e se vocês quiserem cortar a imagem é só apertar numa figura igual a essa    ela só corte  em duas formas ou e o normal da
foto ou quadrada. Depois que terminou e só aperta em save, depois aperte em computer, escreva alguma nome e aperte na flecha. Pronto.
           É e muito fácil de aprender a mexer agora mão a obra. 

Beejo'z gente tenha um bom final de semana! >.<                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário