30 de abr. de 2012

oooooie gente, estou hoje começando uma nova tag aqui no blog, que se chama "Blogueira", nessa tag geralmente irei atualizar ela a cada 15 dias então a cada 15 dias vocêis irão conhecer blogueiras novas.

Pra começar cloquei uma blogueira que me inspira muitos na hora de tirar foto, apesar de ter varias fotos que eu tento copiar dela  kk', acredito que varias de vocêis ja visitaram o blog dela.

Aqui vai algumas fotos que ela tira.
foto
Ela tem o cachorro mais fotogênico! Spock foto
foto
foto
foto
Melina Souza, muitos o chamam de mel, tem 24 aninhos, mora em Curitiba,se formou em Psicologia em 2012.Pra ela a fotografia sempre foi um presente, ela ganhou sua primeira câmera aos 9 anos, ela tem uma coleção de fotos 3x4 ela pretende montar uns álbuns com essas fotos e aceita de qualquer um. Uns dos sonhos dela e morar em Londres. Ela gosta de chuva e com céu nublado e também ama o frio e sonho com o natal dos sonhos, com muita neve e uma lareira quentinha, ela e bem sonhadora e roteirista. Ela ama animais sendo que ela já teve até ratazanas adoráveis e hoje tem um cachorro muito fofo o Spock. Ela diz que "Vida sem ♫ música não é vida"  com certeza ela ama musica também, ela ama os Beatles e sou beatles favorito é Ringo Star, depois vem o George, o Paul e o John! Ama livros de bolsos. Ela viciada em gostar de fazer as unhas toda semana, adora fazer coleção, e ama escrever em diários.

Se vocês gostaram pode vistar o seu blog, também o seu flickr onde tem fotos perfeitas, pode seguir ela no tumblr e no twitter e tambem pode ter ela como amiga no facebook.

Então fica a dica pessoal se gostaram já sabe onde encontra la. Bejoo'z e ate a próxima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário