17 de fev. de 2012



 

Mas tudo me leva a você. Droga. Eu o vejo em todo lugar, sabia que ando escutando sua voz no silencio? Eu sei ando anormal com tudo isso, ando enlouquecendo, enlouquecendo de amor. Insônia. Lembra que eu não conseguia dormir antes das três da manha? Agora eu não durmo mais, não consigo deitar sem você e ter um sono tranqüilo. É, se você não tivesse ido talvez nada estaria acontecendo, estaria tudo em seu lugar, tudo em seu devido lugar. Mas você é sempre tão orgulhoso, não sabe voltar sozinho a não ser que eu o busque, mas dessa vez se você quiser voltar terá de voltar sem mim, terá de voltar sem que eu te puxe pelos braços, sem que eu peça. Mas acho que você sabe que eu não aguento você sabe que eu não me aguento sem você. Na verdade ninguém me agüenta sem você. Fico tão fora de mim, fico tão longe do que realmente sou ninguém me conhece direito, perco as minhas forças… Talvez essa seja a minha criptônita, ficar longe de você que me tira as forças… Queria saber o que lhe tira as forças, queria saber qual seu ponto fraco. Querido, volte para mim e nunca me deixe ir. Querido, se voltar para mim prometo nunca deixá-lo ir. Agora ando escutando as musicas que você escutava, sabe aquelas que eu dizia não gostar? Elas são a trilha sonora da minha solidão, elas descrevem minha dor. Por que mesmo foi embora? Minha culpa de novo? É, eu sei que por mais que a culpa seja sua eu sempre irei me culpar, eu sempre irei ter a culpa de você estar errado, sempre. Eu disse que seria a ultima vez que você iria e que se fosse nunca mais iria voltar, mas querido eu ainda te espero, eu ainda te quero. Nunca imaginei que seria assim, eu sempre cumpridor das minhas palavras agora estou as descumprindo, agora estou esperando alguém que disse que nunca mais esperaria, você. Então, vai demorar voltar? Eu não tenho todo tempo do mundo. Não temos todo esse tempo para ficarmos longe.  Não durmo por não querer sonhar com você, não durmo por não estar em seus braços. Droga, eu deveria ser mais forte, eu deveria conseguir ficar sem você, mas é que eu não sei, não sei o que acontece comigo quando eu penso em você, quando eu vejo você. Não sei como faço pra ficar sem você. Ou você volta sem mim, sou eu irei te puxar de volta. E não me importo mais, eu não tenho mais orgulho. Não me importo mais de ir atrás de você, só não quero ficar sem você. Tudo me leva você, tudo levou você embora. Mas eu prometo que se você voltar, que se você dessa vez ficar não vai ter motivos pra ir, prometo que não deixarei você ir. Volte para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário